Vacinação e registros de cães e gatos na cidade de São Paulo

Vai até sábado (29/09/2012), das 9h às 17h, o mutirão de identificação, registro e vacinação de cães e gatos da cidade de São Paulo. O mutirão será realizado no Centro de Controle de Zoonoses e em seis Supervisões de Vigilância em Saúde (Suvis).
Os cães devem ser levados ao mutirão com coleira e guia, e os gatos, em caixas de transporte. Os donos devem levar também documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência no próprio nome – moradores da cidade de São Paulo necessariamente.
A vacinação é gratuita, mas estará vinculada à realização do Registro Geral Animal (RGA), inclusive para aqueles animais já registrados em outra ocasião. A taxa pública referente ao registro é de R$ 4,50 e inclui a implantação do microchip.
E atenção! Antes de levar seu animal ao mutirão, o dono deve procurar uma das SUVIS, nos dias 25 e 26, para pegar a guia de arrecadação a ser paga em qualquer agência bancária. No dia 27, já com o pagamento efetuado, o proprietário poderá levar seu animal para receber vacina, implantação de microchip e emissão do RGA. No CCZ, todos os serviços podem ser realizados no mesmo dia.
Veja os locais onde o mutirão acontece aqui

Página do Cidadão na Mídia

Folha de S. PauloBrasil EconômicoRevista MaludiHITTGrupo AlvesNoticias RSSCafé das quatroPassei AkiNada Óbvio

Estudante de Jornalismo? Envie seu Artigo!

Mande seu email com sua sugestão de pauta para contato@paginadocidadao.com.br e promova seu artigo na Página do Cidadão!

Contato

Dúvidas? Perguntas? Sugestões? 
Comunique-se:
Tel: (11) 3073-1398
Email: contato@paginadocidadao.com.br